Menu

Deputado Gerlen Diniz quer que policiais passem a filmar as abordagens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte do cabo da Policial Militar, Alexandre Aparecido, de 36 anos, repercutiu na manhã desta terça-feira (16) na Aleac. O deputado Gerlen Diniz (PP) lamentou o episódio e sugeriu que a Polícia Militar passe a filmar as abordagens policiais para ter provas que seriam usadas na defesa de acusações de truculência. Diniz destaca que a população precisa se aproximar e ser parceria das policiais.

“A sociedade não vê a polícia como aliada, mas como um adversário. Policial é um cidadão que sai todos os dias para trabalhar sem ter a certeza que vai voltar. Que as policiais passem a filmar as abordagens para que tenham provas para se defenderem das acusações nas ações que obedecem um padrão. A vida humana para aqueles que mexem com drogas não tem o menor significado”, diz Gerlen.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.