Um policial militar foi alvejado com um tiro no olho por um homem identificado por Kenned Magalhães, no bairro Novo Horizonte, na rua Parati, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (15).
A informação é que a polícia do Terceiro Batalhão foi acionada para fazer uma abordagem na rua Parati e, no momento da abordagem, o cidadão tomou a arma do policial e disparou contra o militar.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) pelos próprios colegas de farda na viatura, mas morreu.
O comparsa que estaria com o Kenned Magalhães foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrante. Os dois estariam em um veículo modelo pálio quando receberam ordem de parada. No momento da abordagem, Kenned teria tomado a arma do militar, segundo versão do comparsa Jonathan dos Santos, na delegacia.
Porém, segundo o pai de Kenned, que é pastor evangélico da Assembleia de Deus, o filho não estava armado e que o outro policial é quem teria disparado acidentalmente no colega de farda.
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), coordenado pelo Ministério Público do Estado do…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…