Menu

Acompanhada de Sérgio Petecão, Eliane participa de reunião no assentamento Baixa Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) entrou de fato na campanha da candidata à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique (PMDB), como havia prometido.


No sábado, 13, Petecão levou Eliane a um de seus redutos políticos, no Projeto de Assentamento Baixa Verde, na Estrada de Boca do Acre (BR-317). Após uma visita na comunidade, o senador do PSD e Eliane participaram da festa de aniversário de dona Marlene, moradora bastante conhecida na região.

Publicidade

Na oportunidade, a peemedebista ouviu dos moradores reclamações sobre a falta de incentivo do poder público para a produção e o descaso em relação aos ramais, importante para o processo de escoamento.


Eliane_peteca_850


Eliane lembrou que seu plano de governo prioriza também o homem do campo e falou de sua identificação com a zona rural, já que é filha agricultores.


“Lembrei a eles que morei no Projeto de Assentamento Pedro Peixoto e que conheço as dificuldades do homem do campo”, salientou a peemedebista.


Eliane também fez questão de destacar, ao ser perguntada, o apoio de Petecão à sua candidatura. “Senador Petecão e sua esposa Marfisa Galvão têm grandes redutos eleitorais e estão de corpo e alma nessa campanha. Eles também acreditam que temos o melhor projeto administrativo para a nossa cidade”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido