Menu

Prefeito Rodrigo Damasceno, do PT, registra no TRE, candidatura à reeleição em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à reeleição à prefeitura de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT) protocolou neste domingo, 14, no Cartório Eleitoral da 5ª Zona seu registro de candidatura. A chapa majoritária da Frente Popular tem ainda o comunista Chagas Batista como vice. A aliança é composta por PT, PSB, PC do B, PTN, PRB, PSL, PROS, PTC, PSOL e PMB.


O petista estava acompanhado de dezenas de aliados no cartório. Além dos 52 candidatos a vereador pela aliança governista estavam presentes no ato do registro de candidatura, assessores e secretários municipais.

Publicidade

Na saída do cartório, Damasceno pediu que a campanha seja feita com propostas e sem ofensas entres os candidatos.


Rodrigo_850_in


“Hoje tivemos o registro de nossas candidaturas, tanto minha quanto do Batista e de nossos 52 candidatos a vereador. Agradeço o carinho de Todos que participaram e a hora agora é de levar o bom debate a toda nossa população. O ponto positivo dessa eleição é que temos uma ex-prefeita como candidata e uma irmã de ex-prefeito. Desta forma, devemos debater futuro, mas vamos também poder comparar mandatos. Que seja uma campanha de debates, comparações e sem misturar a vida pessoal de ninguém. Falando sempre a verdade e buscando ela”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido