Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia do RJ oferece recompensa para prender traficantes que atiraram em militar do Acre

pm


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os tiros deflagrados contra militares da Força Nacional, incluindo um acreano de Cruzeiro do Sul, na quarta-feira, dia 10, não devem ficar impunes. O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia do Rio de Janeiro está oferecendo R$ 2 mil de recompensa por informações.


Na lista de procurados estão Thiago da Silva Folly, o TH; Alexandre Ramos do Nascimento, o Pescador, e Paulo Sergio Medeiros da Cunha, o Paulinho PL. A revelação foi feita pela Agência Brasil, e, segundo apurado, os procurados são os principais chefes do tráfico de drogas do Complexo da Maré.

Anúncios


De acordo com informações recebidas pelo aplicativo de mensagens do Whatsapp (21) 96802-1650, do Portal dos Procurados, os traficantes têm ordem, dos líderes do tráfico da região, de atirar em quem desobedecer a ordem de parada para averiguação e em viaturas da polícia que entrem em qualquer das 17 comunidades que compõem o Complexo da Maré.


FIQUE POR DENTRO


Uma viatura da Força Nacional de Segurança foi recebida a tiros de fuzil na comunidade Boca do Papai, na Vila do João, zona norte do Rio. A equipe tentava entrar na Linha Amarela em direção ao Parque Olímpico, mas entrou na comunidade por engano. Dois agentes da Força Nacional ficaram feridos, um deles morreu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido