Menu

Na busca pelo voto dos jovens, Marcus Alexandre Viana participa de encontro no bairro Bahia Nova

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 200 jovens da região da Baixada do Sol e da Estrada Transacreana participaram de um encontro com o candidato à reeleição à prefeitura de Rio Branco, o petista Marcus Alexandre Viana, no bairro Bahia Nova.


Na oportunidade, o prefeito debateu temas como esporte, lazer, cultura e educação. Ele destacou os diversos investimentos feitos por meio de sua gestão no setor, como a construção de quadras, praças e espaços diversos de cultura e educação na capital.

Publicidade

A região da Baixada, especificamente, recebeu nos últimos quatro anos investimentos nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e cultura. O prefeito lembrou a construção de creches em bairros como o Cabreúva e o Carandá, as sete unidades de saúde entregues em diversos bairros da Regional e do Centro de Iniciação aos Esportes Olímpicos que está em obras no bairro Aeroporto Velho.


MARCOS_JOVEN_IN_850


A reunião foi viabilizada pelo pré-candidato a vereador João Reis, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), liderança na regional entre a juventude.


Durante a reunião, o prefeito firmou o compromisso com a comunidade de buscar recursos para a construção de um espaço esportivo no bairro Bahia Nova.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido