Menu

Raimundo Vaz registra candidatura e apresenta plano de governo na Justiça Eleitoral do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido da República (PR) registrou nesta quinta-feira (11) na Justiça Eleitoral do Acre a candidatura de Raimundo Vaz à prefeitura de Rio Branco. A coligação formada por PR, PSDB, PTC, PEN e Solidariedade entregou o plano de governo da chapa majoritária que tem Francineudo Costa (PSDB), como candidato a vice-prefeito.


Segundo Raimundo Vaz, a proposta apresentada à Justiça Eleitoral, detalha todos os compromissos de sua candidatura com os cidadãos rio-branquenses. “Estamos entregando dois volumes com propostas elaboradas pela nossa equipe para contemplar os bairros e a zona rural de Rio Branco em diversos setores”, diz Raimundo Vaz.

Publicidade

Vaz_TRE_850


A presidente do PR, a ex-deputada Antônia Lúcia disse que a intenção de seu bloco partidário é oferecer uma nova opção de voto para os eleitores de Rio Branco. “A população merece uma terceira via com propostas e projetos reais que podem ser implantados e cumpridos dentro da realidade de nosso município”, destaca a dirigente.


A coligação registrou ainda as candidaturas das chapas proporcionais dos partidos que integram o bloco de apoio da candidatura de Raimundo Vaz à prefeitura da capital.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido