O policiamento foi reforçado na manhã desta quinta-feira (11) na região Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde três policiais foram recebidos a tiros na tarde de ontem (10). Entre os policiais estava um capitão do Acre, de Cruzeiro do Sul, que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Os agentes da Força Nacional estão fortemente armados fazendo um cerco em um dos acessos à favela. Atiradores de elite do Exército também estão posicionados na Favela do Timbau, na mesma região. Forças Especiais da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército estão no local. Há varreduras na comunidade feitas pela Polícia Federal e pelo Batalhão de Operações Especiais, segundo informações do Ministério da Justiça.
Dois dos suspeitos de terem efetuado os disparos contra o carro da força Nacional foram identificados, mas ainda não foram presos. A viatura entrou por engano na Vila do João, uma comunidade dominada por traficantes, e foi atacada por criminosos.
O capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira, atingido com um tiro no rosto, integra o 6º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul. Ele foi um dos 200 militares acreanos recrutados para reforçar a segurança durante os jogos.
O soldado Hélio Andrade, de Roraima, foi atingido por um tiro de fuzil na testa e foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde foi operado. Ele está na UTI em estadão gravíssimo.
O soldado Rafael Pereira, do Piauí, escapou ileso.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…