Menu

Carlos Gomes, da Rede, protocola registro de candidatura à prefeitura de Rio Branco nas eleições 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado de apoiadores, o assistente social Carlos Gomes registrou nesta quinta-feira, 11, sua candidatura à prefeitura de Rio Branco, no Cartório Eleitoral da 1ª Zona. Ele é o quarto e último candidato ao cargo de prefeito da capital a protocolar pedido de registro. O vice de Carlos é o advogado Gabriel Santos. O partido deve ir para as eleições com uma chapa com sete candidatos a vereador. Na oportunidade, o candidato também protocolou seu plano de governo.


received_10205863554982206“Com muita humildade e na certeza de que podemos ajudar a melhorar a qualidade e vida em Rio Branco, apresentamos mais uma opção para nossa população.

Publicidade

Há avanços que precisamos reconhecer e manter, mas há também muito pra se fazer na educação, saúde, mobilidade urbana, segurança pública, produção agrícola, entre outros. Agora é andar nas regionais dialogar sobre a cidade que vivemos e a cidade que queremos”, disse o candidato da Rede logo após deixar o Cartório.


Carlos Gomes começou cedo sua militância na política por meio do movimento secundarista. Ao entrar na universidade, ingressou no movimento estudantil e direitos humanos. Com o passar do tempo, em 2008, se filiou ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) saindo anos depois. Em 2013, passou a ajudar na fundação da Rede Sustentabilidade onde reafirmou nos princípios e valores da Rede, a ferramenta para contribuir com a sociedade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido