O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), autor da proposta de criação de uma Comissão Parlamente de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de superfaturamento e desvio de recursos nas obras da BR-364 conseguiu as assinaturas necessárias para protocolar o requerimento junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
A proposta contava com sete assinatura e precisa apenas de mais um para ser protocolada. Segundo Luiz Gonzaga, o deputado Nelson Sales (PV), que abandonou a base de sustentação do governo do Acre assinou o documento, juntamente com Nicolau Júnior (PP) que chegou a se posicionado contra.
“Agora nós temos nove assinaturas. Precisávamos apenas de oito. O dinheiro veio, dois bilhões para fazer pouco mais de 400 quilômetros, mas ninguém entende porque não temos uma estrada. A população do interior do Acre que sofre com a falta de acesso quer saber o destino destes recursos”, diz Gonzaga.
O deputado questiona porque os bilhões que foram colocados nas obras não resultara numa rodovia de qualidade. “Esta CPI vem esclarecer e trazer as respostas que esta sociedade tanto precisa. Relatórios da CGU comprovam que aconteceram irregularidades nas obras daquela estrada”, enfatiza.
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…