Menu

Acreanos programam encontro para jogadores de Pokémon neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Pokémon Go definitivamente conquistou os acreanos. A prova concreta disso é que um grupo de amigos está realizando para os ‘amantes’ do jogo, na praça da Revolução, em frente ao Colégio Estadual Barão do Rio Branco, neste domingo, 14, um encontro.


O objetivo, de acordo com os organizadores, é “interagir, socializar e capturar muitos pokes pela cidade de Rio Branco”.

Publicidade

“Nós estamos programando o encontro para este domingo, dia 14. Vamos fazer até uma gincana pra animar os treinadores do Pokémon. Esse jogo conquistou os acreanos”, afirmou o organizador T.K Batista.


“Aqui na cidade muita gente joga, mas alguns ainda não sabem que já existe uma boa quantidade de gente que já curtia Pokémon antes do game chegar. O maior objetivo é unir todos os jogadores e apreciadores da franquia e criar uma união saudável com todos”, acrescentou.


Sobre o Pokémon


Pokémon Go é um dos mais aguardados games mobile de todos os tempos. Um de seus principais atrativos é a realidade aumentada, que permite que os usuários capturem os bichinhos enquanto caminham pelas cidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido