Menu

Motorista jogado para fora de camionete em acidente na BR-364 é achado com vida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O motorista identificado como Edivandro foi achado com vida 1h20 após ser sacado da cabine de sua camionete, no último sábado (6) 23 km após o município de Sena Madureira. Sem ambulância e paramédicos, o resgate foi feito de forma improvisada com a ajuda de uma médica que passava no local.


016d044c-e35b-428a-a67c-6c5becf4fd11

Publicidade

O acidente aconteceu quando Edivandro trafegava no sentido de Manoel Urbano/Rio Branco. Um amigo que vinha de carona (de nome não identificado) e que saiu sem nenhum arranhão do acidente, conta que o motorista contava um dinheiro no momento em que o carro, em alta velocidade saiu da pista ao bater em um buraco caindo na ribanceira.


A camionete tipo Hilux andou quase 500 metros em uma ribanceira deixando rastro de destruição por onde passou. O corpo de Edivan foi sacado para fora do carro. Ele caiu próximo de um cerca e agonizou por mais de uma hora até ser encontrado.


9730b59e-f774-4a48-9f42-b03b1770e174


Quem passava no local do acidente se juntava a dezenas de curiosos que procuravam pelo corpo. Nenhuma ambulância de Manoel Urbano e Sena Madureira se deslocou para o local do acidente.


Edivandro foi levado em cima de outra camionete para o Hospital de Sena Madureira, e transferido ainda no sábado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. A direção do hospital se negou a dar informações sobre o estado clinico de Edvandro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido