Foram dois jogos e duas histórias. Uma classificação conseguida nos acréscimos e uma goleada para confirmar o favoritismo na corrida pelo título da Copa Master.
Na noite da última sexta feira (5), na Arena da Floresta, três equipes do interior e uma da capital entraram em campo na briga por duas vagas.
Amigos do Acre x Praia FC, de Tarauacá abriram a rodada. O jogo foi equilibrado e decidido nos acréscimos. Quando tudo indicava que a vaga seria disputada nos pênaltis, com o empate em 1×1, Marcelinho apareceu no ataque e numa jogada de velocidade venceu o goleiro Geno para marcar o gol da classificação: 2×1 eliminando o time do interior.
Lesão e goleada
Bangu , de Senador Guiomard x Tarauacá. A forte equipe da terra do abacaxi veio com a intenção de não levar gols. Se a intenção era balançar as redes, as coisas não ficaram nada favoráveis depois que o artilheiro Sairo, campeão brasileiro da série B em 1996, saiu de campo com uma lesão no quadril. Tensão na equipe Tarauacáense e alívio para o Bangu.
Mas o companheiros do artilheiro deram conta do recado e golearam o Bangu por 5×0 se classificando com folga e deixando em alerta os adversários.
Na próxima terça feira, acontece a última rodada do mata-mata do Copao com mais dois jogos.