O jogo “Pokemon Go”, que vem conquistando a cada dia que passa os Riobranquenses, agora é uma opção de renda para o acreano Junior Sales Batista. Devido à falta de emprego, ele está organizando um tour para jovens e adolescentes da capital poder caçar Pokémons.
“Do jeito que trabalho está difícil não podemos rejeitar uma oportunidade de emprego. Por isso, tive a idéia de fazer um tour com os jovens de Rio Branco. Vou fazer tudo direitinho. O responsável assinará um termo de liberação do menor”, explicou.
“Inicialmente tô pensando em cobrar R$ 50,00 por vaga por um período de três horas de pokémon, pokestops e no futuro próximo batalhas Pokémons. Vou da suporte aos treinadores sobre dúvidas do jogo e dicas para melhorar o desempenho no game”, acrescentou.
O mais novo instrutor disse ser fã do jogo e pretende levar, além dele, mais um motorista para auxiliar no que for preciso.
Junior Sales está desempregado há dois meses. De acordo com ele, a princípio os amigos consideraram a atitude estranha, mas, com o sucesso do jogo, viram uma oportunidade para ganhar uma grana extra.
“Eu to desempregado há cerca de dois meses. Era auxiliar educacional. Como estou sem trabalhar quero tirar uma renda extra. Vou personalizar um carro para isso. Vai ser tudo nos conformes. Meus amigos, de início, acharam loucura. Agora eles estão comigo. Acredito que teremos sucesso”, pontuou.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…