Menu

Pesquisar
Close this search box.

Para aumentar a renda, acreano fará tour para jovens caçarem pokemóns em Rio Branco

destaque


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jogo “Pokemon Go”, que vem conquistando a cada dia que passa os Riobranquenses, agora é uma opção de renda para o acreano Junior Sales Batista. Devido à falta de emprego, ele está organizando um tour para jovens e adolescentes da capital poder caçar Pokémons.


Junior Sales

Para aumentar a renda, Junior Sales fará tour para jovens caçarem pokemons em Rio Branco

“Do jeito que trabalho está difícil não podemos rejeitar uma oportunidade de emprego. Por isso, tive a idéia de fazer um tour com os jovens de Rio Branco. Vou fazer tudo direitinho. O responsável assinará um termo de liberação do menor”, explicou.

Anúncios


“Inicialmente tô pensando em cobrar R$ 50,00 por vaga por um período de três horas de pokémon, pokestops e no futuro próximo batalhas Pokémons. Vou da suporte aos treinadores sobre dúvidas do jogo e dicas para melhorar o desempenho no game”, acrescentou.


O mais novo instrutor disse ser fã do jogo e pretende levar, além dele, mais um motorista para auxiliar no que for preciso.


Junior Sales está desempregado há dois meses. De acordo com ele, a princípio os amigos consideraram a atitude estranha, mas, com o sucesso do jogo, viram uma oportunidade para ganhar uma grana extra.


“Eu to desempregado há cerca de dois meses. Era auxiliar educacional. Como estou sem trabalhar quero tirar uma renda extra. Vou personalizar um carro para isso. Vai ser tudo nos conformes. Meus amigos, de início, acharam loucura. Agora eles estão comigo. Acredito que teremos sucesso”, pontuou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido