Menu

MPF divulga lista de candidatos, data e local da prova para estágio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público Federal no Acre divulgou nesta quinta-feira, 4, o local de prova e a lista dos candidatos habilitados a participarem do 1º Processo Seletivo Público de 2016 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de nível superior para as áreas de Administração, Comunicação Social, Direito e Sistema de Informação em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


As provas objetivas e discursivas serão realizadas neste domingo, 7 de agosto, das 8h às 12 h ( horário local). Os candidatos deverão apresentar-se no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos munidos do comprovante de inscrição, documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, conforme o item 4.6 do Edital MPF/PR/AC nº 01/2016.

Publicidade

Os candidatos que disputarão as vagas em Rio Branco realizarão as provas na Universidade Federal do Acre (Ufac) – Bloco Francisco Wanderley Dantas, já em Cruzeiro do Sul as provas serão no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Vale do Juruá (Ieval).


Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (68) 3214 – 1400 no Setor de estágio do Núcleo de Gestão de pessoas, no endereço eletrônico prac-nugep@mpf.mp.br ou no site www.mpf.mp.br/ac/estagie-conosco .


Confira aqui a lista completa dos candidatos habilitados


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido