Kiefer Cavalcante foi confirmado como pré-candidato a prefeito do município de Feijó na noite desta quarta-feira (3), na convenção que aconteceu na Câmara Municipal. O espaço foi pequeno para uma multidão de pessoas que veio de todas as regiões urbanas e rurais.
Etnias Jaminawás e Kashinawás estiveram presentes no ato, marcado ainda pela presença de lideranças rurais do Porto Rubim – do Alto Rio Envira – e ainda, dos ramais Maravilha, Rubim, Berlim e Ramal dos Pintos. Para Kiefer, a movimentação das lideranças em torno de sua candidatura, “mostra o desejo de mudança da população feijoense”, disse.
Kiefen fez um discurso emocionado. Falou da importância da união de todos nesse momento em que Feijó precisa ser reconstruído. “Conseguimos juntar a maior chapa de pessoas de bem que se unem em torno da reconstrução de Feijó” acrescentou o pré-candidato do PP.
A chapa defende um plano de gestão que possa dar mais qualidade na educação e melhorias no setor de saúde do município. Mas Kiefer destacou a importância do fortalecimento da economia para geração de mais emprego e renda.
Cinquenta e dois pré-candidatos a vereadores participaram do ato. PP, PSB, PSDB, PSDC e DEM apoiam Kiefer. O vice da chapa é Claudio Braga. Muita gente que não conseguiu entrar na Câmara Municipal acompanhou a convenção do lado de fora, movimentando o centro da cidade.
Outras duas pré-candidaturas serão registradas: a do petista e pré-candidato à reeleição Merla Albuquerque e Pelé Campos, do PMDB.