Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oposição ainda espera publicação de ata para recorrer na Justiça por instalação de CPI da Sehab

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de mais de 40 dias da votação que derrubou o requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o esquema de venda ilegal de casas na Secretaria de Habitação e Interesse Social do governo, na Aleac, os deputados de oposição ainda esperam pela publicação da ata da sessão para que seja protocolado o Mandado de Segurança na Justiça pedindo a instalação da CPI.


A informação é do autor do requerimento, Gerlen Diniz (PP). Ele informa que a Casa precisa publicar o ato, só a partir da divulgação é que o advogado poderá ingressar com a ação na Justiça. “Precisamos da publicação no Diário Oficial da ata da sessão. O nosso advogado informou que até o momento a ata da sessão não foi publicada, o que causa um grande estranhamento”, diz o deputado.

Anúncios


Gerlen Diniz disse que vai pedir uma reunião com os deputados do bloco de oposição para tratar do assunto. O deputado destaca que a Casa protela a publicação há mais de 40 dias. “Não sabemos quais os motivos do atraso, mas vamos cobrar isso dos membros da Mesa. A população cobra providencias para saber quem estaria por trás deste esquema criminoso”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido