Depois de se aposentar do futebol profissional, o Ley e o irmão Neném, que recentemente vestiram a camisa do Rio Branco FC, decidiram continuar no futebol, mas desta vez fora de campo.
Irmãos, os atletas decidiram criar uma escolinha de futebol para repassar as crianças que residem na Cidade do Povo, um pouco da experiencia que adquiriram nos campos de futebol.
Na manhã desta segunda feira (1º), Ley e Neném receberam dezenas de crianças na quadra de esportes da Cidade do Povo, onde também residem, e iniciaram as atividades da Escolinha que tem apoio da Lei de Incentivo a Cultura.
Ley, com 35 anos, não pretende mais jogar profissionalmente. Neném, pode voltar aos gramados, mas por enquanto vai se dedicar á escolinha.
“Eu e o Neném viemos morar aqui na Cidade do Povo e notamos uma grande quantidade crianças ociosas. Sugeri o projeto da escolinha e ganhamos o apoio do governo. Iremos nos dedicar para repassar um pouco do que aprendemos em campo e fora dele. Quem sabe daqui não sai um novo talento do nosso futebol”, disse Ley ao comentar sobre o novo projeto.
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…
Um homem chamado Mauricley Mendonça, mais conhecido como "Key", 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (22)…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…