Menu

Carla e Henrique são homologados como candidatos à prefeitura de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

HOMOLOGADOS_02


Em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, foram homologadas na noite desta sexta-feira, 29, em atos políticos distintos, mais duas candidaturas à prefeitura: a do professor e ex-deputado federal Henrique Afonso (PSDB)  e a da delegada Carla Brito (PSB).

Publicidade

O nome da socialista Carla Brito foi oficializado durante evento na quadra da AABB com a presença de diversas lideranças da Frente Popular, entre elas o governador do Acre, Sebastião Viana, e o deputado federal Cesar Messias, correligionário da candidata socialista.


HOMOLOGADOS_03


Já o tucano Henrique Afonso foi apresentado como candidato majoritário no Musical Mix.  Estiveram presentes prestigiando a candidatura, o deputado federal Major Rocha, presidente da executiva regional do PSDB, a ex-deputada Antônia Lúcia, do PR, e o ex-deputado federal Márcio Bittar, também do PSDB.


Agora, com as duas candidaturas lançadas, Cruzeiro do Sul tem três nomes concorrendo à prefeitura: Carla Brito, Henrique Afonso e Ilderlei Cordeiro. Este último, candidato do PMDB do atual prefeito Vagner Sales, teve seu nome homologado na semana passada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido