Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Advogado de condutora de quadriciclo que atropelou família diz que cliente está abalada

O advogado Alfredo dos Anjos responsável pela defesa da condutora do quadriciclo, Fernanda Silva de Oliveira que se envolveu em um acidente, que provocou a morte de um bebê de nove meses e deixou a mãe da criança Lívian Maia, 22 anos, gravemente feriada, disse que a condutora também se feriu.


O acidente ocorreu no último domingo (27), em um bar de praia Pirambu (SE). A criança estava no colo da mãe em uma rede quando foram atingidos. A família é do Acre e estava em Sergipe há um ano para estudos.


Em entrevista para um jornal de Sergipe, o advogado disse que sua cliente também se feriu no acidente ao se chocar com um coqueiro e está psicologicamente péssima em relação aos familiares das vítimas.


Segundo ele, o juiz que analisou a prisão em flagrante e de acordo com a natureza da infração que está relacionada a homicídio culposo e lesão corporal culposa na condição de veículo automotor, ele entendeu que não havia motivos para converter a prisão em flagrante em prisão preventiva e concedeu a liberdade provisória mediante o pagamento de fiança.


Na rede social é forte a comoção pelo ocorrido com a família. No Facebook o marido de Lívian Maia e pai do bebê, Willian Maia, agradeceu o apoio de amigos e familiares e pede que a esposa se recupere logo e que possa suportar a notícia sobre a morte do filho. Ela está internada em estado grave na UTI de um hospital em Sergipe.


A delegada responsável pelo caso, Annecley França Araújo, informou que a mulher será indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.


Sair da versão mobile