Moradores do Irineu Serra tentam apagar fogo que dura 12 horas

Por
Jairo Carioca

Moradores do bairro Irineu Serra, na região alta da cidade, tentam apagar fogo que já dura praticamente 12 horas. Segundo a presidente do bairro, Joana Figueiredo, desde as 22 horas que o fogo consome a vegetação. “O Corpo de Bombeiros não apareceu” disse a presidente.


Na manhã de hoje (25) o fogo começou a atingir as propriedades particulares. Moradores tentam apagar as chamas puxando água de cacimbões e jogando com as mãos na tentativa de evitar danos maiores.


Um dos locais atingido pelo incêndio foi o terreno da Igreja Quadrangular. “Graças a Deus com a ajuda de moradores conseguimos controlar e evitar fogo no prédio da igreja” disse a presidente do bairro.


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública informou que já foi solicitado ajuda e que providências estão sendo tomadas, assegurou que vai comunicar o atraso no envio de uma viatura para o local.


A área é de proteção ambiental.


Compartilhe
Por
Jairo Carioca