Menu

Empresário é abordado e bandidos levam sua caminhonete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Antonio Luís Pinheiro de Souza, chegava em sua casa, na cidade de Brasileia, quando foi abordado por três homens no portão na noite desta domingo (25). Armados, os bandidos exigiram a chave do veículo.

A vítima, temendo pela vida, jogou a chave no chão e saiu correndo. Com ajuda de um vizinho, conseguiu ligar para a o número de emergência. Rapidamente, os acessos às pontes foram fechadas e o veículo passou a ser vigiado pelo sistema de vigilância da Polícia Militar.

Anúncio

Um dos bandidos ao passar pela ponte Wilson Pinheiro recebeu pedido de que parasse, mas o ele seguiu viagem sendo necessário os policiais dispararem nos pneus e tanque do veículo.

O suspeito foi imobilizado e identificado como Jackson Lacerda. Ele disse ter sido contratado para passar o veículo para o lado boliviano. Os outros comparsas teriam saltado do veículo após saírem da casa da vítima.

Detido, foi conduzido para a delegacia de Epitaciolândia onde ficou à disposição do delegado plantonista. As buscas pelos outros envolvidos continuaram. Esta seria a segunda pick-up em menos de um mês que a Polícia Militar conseguiu evitar que passasse para o lado boliviano.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.