Armas e pacas são apreendidas por polícia ambiental no Acre

Por
Da redação ac24horas

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (25), três armas de fogo e dois animais silvestres popularmente conhecidos como “paca”, o fato ocorreu no ramal do Carlão no município de Acrelândia.


Em patrulhamento realizado na zona rural os policiais militares do BPA abordaram um veículo Polo sedan, cor preta, com três pessoas, que se deslocava pelo ramal do Carlão, durante a busca veicular foi encontrado no interior do carro três Rifles calibre 20 e a caça ilegal, dois animais (pacas), além de objetos utilizados em práticas de caça.


Em conversa com os militares os ocupantes do veículo assumiram que eram os donos das armas e da caça apreendidas, os envolvidos e todo material relacionado a situação foram conduzidos a delegacia competente para as providências necessárias.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas