A falta de cerveja, que devia ter sido oferecida até as três da tarde aos integrantes da comitiva Toko Loco, acabou fazendo com que os componentes entrassem em confronto com a polícia. O fato aconteceu neste domingo, durante a cavalgada.
De acordo com um dos integrantes da comitiva Toko Loco, Thiago Nascimento, tudo aconteceu quando eles perceberam que a cerveja, o refrigerante e a água tinha acabado ao meio dia. O que seria, segundo Nascimento, um descumprimento do acordo feito com a comitiva.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
“Nós estávamos de boa, curtindo a festa, quando percebemos, ao meio dia, que a cerveja e toda parte líquida havia acabado. A gente tinha um acordo de que teríamos até as três horas. Isso não aconteceu”, explicou.
“Então, entramos em contato com o rapaz que tava servindo. Ele disse que não podia fazer nada já que havia acabado. A gente perguntou dele quem seria o responsável. Ele disse que não sabia também. Foi quando decidimos fechar tudo. Até que a gente fosse atendido. Nessa hora a polícia começou a jogar spray de pimenta na gente”, acrescentou.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Ainda conforme Tiago, a desorganização da comitiva já estava acontecendo dias antes da realização do evento. Segundo ele, somente para ter acesso a camisa foi preciso esperar mais de cinco horas.
“Eu passei mais de três horas somente para pegar minha blusa que foi paga. Eu paguei R$ 160, 00 e tive que esperar tanto tempo. Agora uma coisa é certa: vou juntar todos os amigos e entraremos na justiça contra a comitiva. O que fizeram com a gente não deveria ter acontecido”, pontuou.
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…
Em entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-deputado federal João Correia…
O novo presidente do MDB no Acre Vagner Sales destacou neste sábado, 23, em entrevista…
Marcus Alexandre, última aposta de Flaviano Melo na política, chegou cedo ao velório do ex-governador…
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…