Menu

JV chama de destemperada e irresponsável declarações de Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao ler a reportagem “Após declarações de Jorge Viana, família Cameli ameaça abrir a caixa preta da BR-364”, o senador Jorge Viana encaminhou nota a redação de ac24horas, na qual diz lamentar “o posicionamento destemperado e irresponsável do Gladson Cameli sobre entrevista que dei ao Jornal Juruá em Tempo”.


jorge fala na ponteO senador petista diz que fez ao jornalista Leandro Altheman um longo depoimento que foi transformado em entrevista: “Mesmo que algumas respostas minhas tenham ficado truncadas e colocadas fora de contexto, não justifica a irresponsável reação de Gladson”, acrescenta.

Publicidade

Jorge afirma que o repórter reproduziu um questionamento corriqueiramente feito por setores da oposição, sobre à BR-364, “momento em que defendi nossos governos, a importância do trabalho que fizemos, falei das dificuldades e da quase impossibilidade de fazer e manter estradas na Amazônia, no Juruá, dos custos altíssimos de execução e manutenção, especialmente por conta do tipo de solo da região, e defendi o trabalho feito e refeito pelas empresas e governos ao longo desses anos. Muitas dessas empresas inclusive entraram em dificuldades financeira por conta desse trabalho. Quando citei empresas ligadas à família Cameli, foi para demonstrar que não pode ter havido desonestidade, muito menos esquema de desvio de recursos. Pois essas empresas não têm a relação partidária com nossos governos”.


O senador disse que “nos acusar [governo do PT] seria o mesmo que acusar essas empresas que trabalharam conosco. Ou seja: isso não seria justo e nem teria o menor cabimento”, justificou.


O petista faz questão de dizer que “sempre respeitei e fui respeitado pelo ex-governador Orleir, seus irmãos e familiares”.


Ao finalizar a nota em resposta a Gladson Cameli, o senador Jorge Viana diz: “Tenho muito orgulho do que nossos governos fizeram, especialmente no Juruá. Do aeroporto ao porto, as estradas, a ponte, as principais avenidas das cidades, as ruas, o trabalho na saúde, na educação e o apoio à produção sempre tiveram seu maiores feitos nos nossos governos. E isso ninguém pode negar ou esconder. Foi com muito trabalho e honestidade que construímos essas obras. Não admito que para atender seus caprichos e vaidades o Gladson venha mentir e distorcer o que eu disse. Ele tem que entender que respeito é bom e todo mundo gosta”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido