Menu

Cadastro de moradores do Recanto dos Buritis e Santas Inês vão até dia 22

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalho de atualização dos dados dos 666 lotes da poligonal de intervenção da Zona de Atendimento Prioritário 5 (ZAP 5), que contempla os bairros Recanto dos Buritis e Santas Inês, segue até o próximo dia 22, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na Escola Estadual Josué Fernandes.

Entre os problemas identificados no cadastro das famílias está a inelegibilidade nos documentos de identificação. O título definitivo do imóvel garante segurança jurídica sobre a posse da propriedade, além de possibilitar o acesso às diversas políticas públicas e de crédito em agências de fomento e também aos bancos privados.

Anúncio

A previsão para a entrega dos 666 títulos nos dois bairros, pelo governo do Estado, é para setembro deste ano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.