Mais um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), em Rio Branco. Dois homens armados invadiram a casa da médica Eliene Alves, no bairro Ayrton Sena, e levaram alguns televisores.
A ação ocorreu por volta das 9 horas quando a mãe da médica, uma senhora de 68 anos, estava na área da residência próximo ao portão de entrada. Os dois homens chegaram em um carro, abordaram a senhora, e a levaram para a sala da casa com uma arma apontada na cabeça.
De acordo com a médica, os assaltantes perguntavam à vítima se mais pessoas estavam dentro da casa e que eles queriam joias e celulares, mas pelo fato de a idosa ter passado mal, não deu tempo para levarem muitas coisas. Um dos assaltantes, inclusive, serviu água para a idosa antes de ir embora.
“Talvez eles tenham se assustado e foram embora sem levar muita coisa. A ação foi muito rápida. A minha mãe está muito abalada com o acontecimento. Queremos que a Justiça seja feita. Hoje vivemos com grande sensação de insegurança em todo o Estado”, disse a médica.
A polícia militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.