Um homem, cujo nome ainda não foi informado, e que seria foragido da Justiça, invadiu uma residência localizada numa fazenda às margens da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira. No interior da propriedade rural, o suspeito fez uma família refém, e já fez um disparo com arma de fogo.
A Polícia Militar negocia com o suspeito desde a noite de ontem, quarta-feira, 13. Homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já estão no local desde a manhã desta quinta, 14. Segundo apurado, o homem estaria utilizando uma pistola e, durante as negociações, chegou a disparar contra um dos que com ele conversavam.
O que chamou a atenção é que como condição para liberar os reféns, incluindo uma criança especial e uma mulher grávida, o suspeito exigiu a presença da imprensa e de representantes de instituições ligadas aos Direitos Humanos.
Minutos depois da chegada da imprensa, o suspeito liberou a criança portadora de necessidades especiais, mas manteve, ainda, quatro reféns: a mãe e três filhas gêmeas. Tudo teria acontecido após o suspeito fugir de uma blitz rodoviária da Polícia Militar.
As informações que chegam ao ac24horas é que tanto o bandido que está dentro da casa, como outros dois amigos comparsas seguia num taxi rumo a Sena Madureira. Um dos suspeitos usava colete à prova de bala. Interceptados pela blitz, um deles fugiu e invadiu a residência dessa família.
*Atualização, às 08h40, para inclusão de informações.