Menu

Pesquisar
Close this search box.

PMDB de Cruzeiro do Sul oficializa chapa majoritária com Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima

juntos_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O PMDB oficializou neste final de semana, durante evento realizado no Musical Mix, a chapa majoritária que vai disputar a prefeitura de Cruzeiro do Sul. O pré-candidato a prefeito Ilderlei Cordeiro encabeçará a chapa que terá como vice Zequinha Lima (PP). Eles contam com o apoio de 16 partidos no município.


O evento contou com as presenças do prefeito Vagner Sales (PMDB), o senador Gladson Cameli (PP), os deputados Eber Machado (PSDC) e Nicolau Junior (PP), o prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB), a presidente do PMDB Mulher, Antônia Sales, Valdete Souza (PMN) e líderes dos demais partido aliados.

Anúncios


Durante discurso, Ilderlei Cordeiro defendeu a unidade partidária para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em Cruzeiro do Sul . “Hoje estamos dando o primeiro passo para unidade de pessoas que têm a intenção de colocar a prefeitura para continuar servindo ao nosso povo”.


juntos_02
O pré-candidato do PMDB destaca que o PP indicou Zequinha Lima para compor sua chapa, mas teve a maturidade de abrir mão em outro município. “O PP apresentou o pré-candidato a vice em Cruzeiro do Sul, mas abriu mão da cabeça da chapa para o PSD em Rodrigues Alves, numa demonstração de humildade”.


O senador Gladson Cameli (PP) disse que tem procurado dialogar com todos os partidos para que possam chegar unidos na disputa municipal deste ano. “O propósito é continuar trazendo desenvolvimento para Cruzeiro do Sul e aos demais municípios, sempre pensando no povo em primeiro lugar”.


O prefeito Vagner Sales enfatizou que a intenção “é continuar o trabalho de inclusão social realizado na atual gestão, um dos melhores das últimas décadas, marcado pelo dinamismo nas metas de reestruturação do município nas áreas de saúde, educação e infraestrutura com investimentos nas zonas rural e urbana”.


O evento marca ainda o lançamento das chapas proporcionais dos partidos aliados de PMDB e PP que conta com mais de 100 candidatos. Os líderes partidários informaram que novas adesões poderão acontecer nos próximos dias, fortalecendo a coligação que já seria uma das maiores da história de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido