O ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom (DEM) esteve no Terminal Urbano na manhã deste sábado, 9, e avisou a eleitores que continua na disputa pela prefeitura de Rio Branco.
Bocalom conversou com comerciantes e transeuntes, explicando a todos que não será empecilho à unidades das oposições. Ele ressaltou, porém, que enquanto não houver consenso sobre o nome a enfrentar o atual prefeito Marcus Viana, continuará postulando a candidatura.
“A oposição não está desunida, como apregoa o governo. Ocorre que cada partido de oposição apresentou o melhor nome disponível, e a partir disso se estabelece uma rodada de negociações para ver qual deles é o mais apto a vencer a disputa”, disse.
Segundo Bocalom, ainda que a unidade não seja possível no primeiro turno das eleições deste ano na capital, a tendência é que os oposicionistas estejam no mesmo palanque na segunda etapa.
“Certamente teremos dois turnos nestas eleições. O povo quer mudança e só quem pode proporcionar isso são os opositores do atual governo petista. A população já não aguenta mais viver sob o jugo daqueles que faliram o Brasil”, concluiu.