Deda abre mão de pré candidatura e PROS decide apoiar candidato do PT

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas


Apesar de ser apontado como um dos nomes mais fortes na disputa pela prefeitura de Mâncio Lima, o ex-prefeito Francisco Deda (PROS) abriu mão de sua pré-candidatura no município e anunciou que vai apoiar a chapa de Isac Lima (PT) e Ângela Lima (PSB) nas eleições municipais na cidade do interior.


A aliança foi anunciada após reunião entre o ex-prefeito Deda, dirigentes do PROS e o pré-candidato Isac Lima, que passa a contar com apoio de oito partidos. Além do PT, os dirigentes de PSDC, PDT, PV, PRB, PRÓS, PTN e PSB integram a coligação que tenta quebrar a hegemonia no município de Mâncio Lima.


Segundo Francisco Deda, a Frente Popular chegou ao consenso que vem marcando “a trajetória vitoriosa da coligação em todo Estado. Estou abrindo mão da pré-candidatura em nome da unidade dos partidos que sonham com uma mudança segura para atender as reivindicações do povo de Mâncio Lima”.


“A decisão do PROS é fundamental para esse processo. São pessoas que lutam pelos interesses da população e vivem o sentimento de renovação que queremos para Mâncio Lima. Este é o diferencial deste partidos que apresentam um projeto alternativo para administrar o nosso município”, destaca Isac Lima.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas