O suspeito de ter incendiado uma residência em Vila Campinas, se entregou, na tarde desta segunda-feira (4), à Delegacia de Polícia Civil do município de Senador Guiomard. Rozivaldo Souza Pereira, de 39 anos, é o suspeito de ter cometido o crime no dia 29 de junho. No incêndio, a esposa do suspeito, Adaiza Aparecida dos Santos, de 44 anos, morreu carbonizada.
Segundo o delegado Roberto Casas, o suspeito chegou acompanhado do advogado e negou ter cometido o crime, mesmo assim, por ter decreto de prisão preventiva contra ele, Rozivaldo ficou preso na delegacia. Ele resolveu se apresentar por medo do filho da
O caso segue em investigação e o resultado dos dados coletados no local pela perícia do Instituto Médico Legal (IML), que dirá se o incêndio foi criminoso, ainda é aguardado.