O jogador do Atlético Acreano, Josy Braz, teve a casa invadida na noite desta quarta-feira, 29, no bairro XV, em Rio Branco. O jogador foi atingido com um tiro na perna e precisou ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência e foi levado ao Pronto Socorro do Bosque.
Segundo informado por familiares e amigos do jogador, Josy teria perdido muito sangue até o momento em que foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Já na unidade de saúde, o jogador precisou ser submetido a uma cirúrgica e segue internado nesta quinta-feira, 30.
Testemunhas do crime classificam a ação como suspeito, visto que o jogador foi atingido na perna. Muitos chegam a comentar que intuito do bandido era de somente atingir o jogador e impedi-lo de continuar jogando futebol. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Local onde jogador foi baleado ja havia sido alvo de ladrões
O presidente do Atlético Acreano, Edson Isidório, disse na manhã desta quinta feira (30), que o local onde o jogador do clube foi baleado ontem a noite, já havia sido arrombado na semana passada.
O dirigente contou que na durante a viagem da delegação para a cidade Manaus, os apartamentos onde moram quatro atletas foram arrombados e todos os pertences dos atletas levados.
Isidório disse que a ação de contrao meia Josy pode ter alguma relação com o ocorrido da semana passada, mas deixou claro que por enquanto tudo se trata de especulação.