Menu

Sobre Ministério do Turismo, Flaviano diz: “agradeço aos amigos, mas não teve convite e não tenho interesse”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assim que Henrique Eduardo Alves deixou o Ministério do Turismo, após ser citado na lista da propina durante delação de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, correu a notícia no Acre de que peemedebistas estariam defendendo o nome do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) para o setor. Um dos defensores é o prefeito Vagner Sales, de Cruzeiro do Sul, bastante ligado a Michel Temer.

Mas na manhã desta sexta-feira, ao ser perguntado sobre o assunto, Flaviano Melo agradeceu a lembrança, mas disse que não tem interesse algum pelo cargo.

Anúncio

“São os amigos lembrando de mim, eu agradeço. Mas não tenho interesse e também não chegou nenhum convite. E mesmo se chegasse eu não aceitaria, até porque minha saúde não permite mais. Não tem nada a ver.”

Nesta semana, Flaviano, acompanhado da deputada e pré-candidata à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, esteve com o presidente interino Michel Temer. A aparição do peemedebista ao lado do presidente aumentou ainda mais os boatos que foram desmentidos pelo parlamentar.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.