Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Antônia Lúcia nega acordo com Bocalom e diz que Vaz será mantido candidato

A presidente do Partido da República (PR), a ex-deputada Antônia Lúcia, nega que seja integrante de um grupo de partidos que apoia a pré-candidatura de Tião Bocalom (DEM) à prefeitura de Rio Branco. A dirigente partidária afirma que participou de algumas reuniões, mas que não fechou questão na formação de um bloco partidário que teria objetivo de fortalecer o ex-prefeito de Acrelândia.


“Estamos num ciclo de debates que é comum entre os partidos de oposição, onde os partidos compartilham seus pontos de vista sobre a disputa eleitoral que se avizinha, mas o PR não declarou apoio nem integram este suposto bloco político que apoiará o pré-candidato Bocalom. Aliás, esta questão não foi debatida nas reuniões que eu participei nos últimos dias”, destaca Antônia Lúcia.


A ex-deputada afirma que acredita no potencial de Raimundo Vaz, o pré-candidato a prefeito da capital pelo PR. Antônia Lúcia acredita que Vaz tem o melhor currículo e as melhores propostas para apresentar à população de Rio Branco, ressaltando que o plano de governo de seu pré-candidato estaria pronto para ser apresentado e debatido com os moradores de cada bairro.


“O PR tem o melhor candidato. Raimundo Vaz é um político que reúne qualidade, conhecimento e experiência política para administrar Rio Branco. Portanto, sua pré-candidatura está mantida e continuaremos trabalhando para que este projeto seja competitivo nas eleições deste ano. Não podemos apoiar nenhum outro nome que não seja o do nosso pré-candidato”, enfatiza Antônia Lúcia.


Sair da versão mobile