Termina no dia 30 de junho o prazo para regularizar os débitos vencidos pelas empresas, através do plano de Renegociação Fiscal (Refis), referente ao programa de parcelamento incentivado de débitos do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
É uma tentativa do governo de oferecer a todos os empresários que estão num momento de necessidade, de dificuldades pela situação econômica atual, uma nova alavancagem na situação fiscal de cada um.
O diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda, Israel Monteiro, informa que a adesão ao programa de parcelamento incentivado ou normal pode ser feita nas agências da Sefaz, em Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira, ou na Procuradoria Fiscal, no caso de débitos de ICMS inscritos em dívida ativa.
Segundo estimativa da (Sefaz) são aproximadamente R$ 400 milhões de débitos vencidos no estado. A possibilidade do parcelamento das dívidas em até 120 meses, corresponde a dez anos para que os contribuintes possam regularizar a situação fiscal de débitos.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…