Na série D, uma das competições mais difíceis da CBF, os clubes enfrentam situações inusitadas fora de campo. O Rio Branco FC, logo na primeira viagem para o jogo de estréia, já sentiu o dissabor que a 4ª divisão impõe a quem dela participa.
Para chegar até Boa Vista, capital de Roraima, a delegação do “Mais Querido” vai encarar quase 24 horas de uma viagem longa e desgastante.
O jogo acontece somente domingo, mas jogadores e comissão técnica tiveram que sair do Acre na noite de quinta feira (9).
Sem disponibilidade de vôos entre Rio Branco (AC) e Manaus(AM), a delegação seguiu para Brasília. De lá, aguarda por 14 horas conexão para Manaus com chegada em Boa Vista revista a 01: 40 da madrugada de sábado.
O diretor de futebol do Rio Branco FC, Ulisses Torres, que chefia a delegação, disse que a viagem será um dos principais adversários do time para o jogo contra o Náutico, domingo(12), mas que esse e outros problemas extra campo, precisam ser superados.
Depois do jogo, o time vai encarar uma “via sacra” semelhante para voltar ao Acre, saindo de Boa Vista na noite de domingo e desembarcando na capital acreana as 22:50 do dia 13.
Para aumentar ainda mais o drama do clube, o vôo quem levaria a delegação até Brasília, na madrugada desta sexta feira (10) foi cancelado por causa das péssimas condições climaticas.
A companhia aérea informou que a aeronave iria decolar na manhã de hoje.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…