Um boletim de ocorrência registrada na delegacia do distrito de Jacy Paraná, distante 90 km de Porto Velho, informa que o presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Bengala (PT), fugiu sem prestar socorro as vítimas depois de atropelar um casal em uma moto e causar a morte de uma agricultora.
O documento foi assinado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. Nele, os policiais narraram que o condutor do Pajero, de propriedade da Câmara de Vereadores de Porto Velho, se evadiu do local após colidir com a motocicleta. Ele, ainda segundo o B.O, deixou a mulher agonizando por cerca de 30 minutos e tomou rumo ignorado.
Os PMs ainda narraram que estiveram na residência de Bengala e em dois hospitais da capital rondoniense a procura do vereador, mas ele não foi encontrado.
Como se evadiu do local do acidente, Bengala não será submetido ao exame bafométrico. Testemunhas negaram a versão de que o vereador teria sido socorrido por uma equipe do samú. De acordo com informações da polícia, assessores retiraram Bengala do local do acidente.
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), realizadas nesta sexta-feira…
Pela primeira vez na história da Semana Internacional de Café (SIC), produtoras acreanas participaram da…
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…