Menu

Veja fotos inéditas e beleza do Coquetel Da Loja Divina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aconteceu sábado, 04/06, o coquetel badaladíssimo da Divina, Luxus Girls Day e quem conferiu ficou ainda mais apaixonada pelas novidades de sapatos e bolsas que estão em sintonia com as tendências da estação. Foi realmente uma tarde de luxo e glamour, Com parcerias perfeitas da make up Gessenia Ramirez, showroom da grife Folha de Adão e looks Pegada da gata. Estavam presentes também as parceiras Lolla Bijux Store e Mary Kay Michelle Paiva e Brindes Revitalle. Melhor do que tentar contar tudo para vocês e resumir em imagens!
E deixar o convite para vocês conferirem pessoalmente No endereço,Rua Quintino Bocaíuva, 1323, Bosque Watts 68-99994-1314
Fotos de Alex Junqueira

[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1107897532617857]

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.