Menu

Pepê, da dupla com Neném, vai ser mãe de gêmeos

Pepê, da dupla com Neném, vai ser mãe de gemêos! Quem contou a novidade foi Talita Santos, noiva da cantora, que está grávida de seis semanas. Talita fez sua primeira ultrassonografia no final da tarde desta quinta-feira (2) e teve a confirmação.


— É uma sensação única! É uma mistura de susto, felicidade, preocupação. Passa tudo na minha cabeça. É uma benção. Estou muito feliz!


A supresa já era esperada pelo casal. Mais cedo, em conversa com o R7, Talita disse que as chances de uma gestação múltipla eram grandes, pois, além de ter um histórico de gêmeos na família, na inseminação artificial foi colocado mais de um embrião em seu útero. 


Aos risos, Talita contou como Pepê reagiu ao saber da notícia.


— Ela se espantou, ficou um minuto calada e logo quis ouvir os coraçõezinhos dos bebês. Em seguida ela me beijou. 


Talita também contou que dentro de duas ou três semanas vai ter a chance de conhecer o sexo dos gêmeos. E se antes elas tinham dúvida quanto ao nome do bebê, a tafera agora vai ser mais difícil.


— Quando a gente planejou fazer a inseminação, imaginávamos que viria uma criança. Se fosse menino, Pepê escolheria o nome. Se fosse menina, eu escolheria. Agora ficou mais difícíl [risos]. Pepê quer João Gael. Eu já penso em Ana Clara ou Maitê.


Talita e Pepê estão de casamento marcado para o próximo dia 13 de junho.


Famosos prestigiam casamento luxoso de Neném e Thaós Baptista

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido