Polícia prende assaltante que praticava crimes durante regime semiaberto, em Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

Agentes da Divisão de Investigação Criminais (DIC) da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira, 01, Jard Ramos dos Santos, de 26 anos. Ele é suspeito de cometer assaltos nas cidades de Rio Branco e Brasileia.
A prisão foi efetuada na saída de Jard da Unidade Prisional 4 [conhecida popularmente como Papudinha], onde o acusado cumpre pena em regime semiaberto, onde passava a noite recolhido e saía, oportunidade em que cometia os assaltos.



Durante interrogatório, Jard confessou a participação em assaltos. Pelo menos duas vítimas reconheceram o investigado como autor de roubos, na manhã desta quarta-feira, na sede da DIC. Ele é condenado a oito anos de prisão por receptação, lesão corporal, violência domestica e furto qualificado.


“O acusado já possui diversas passagens pela polícia e jophe pela manha demos cumprimento a um mandado de prisão onde logramos êxito na prisão dele. A partir de agora ele será recolhido ao presídio, colocado a disposição da justiça e acreditamos que irá perder o benefício do semiaberto”, declarou delegado Karlesso Nespolli.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas