O deputado Heitor Júnior (PDT) anunciou na tarde desta terça-feira (31), a instalação da Comissão de Sindicância da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que vai investigará as causa das mortes de bebês na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco.
Heitor Júnior informa que será o presidente da comissão de sindicância que iniciará os trabalhos com objetivo de apresentar um relatório situacional de todos os óbitos de crianças registrados e denunciados como descaso e negligência médica pelos pais.
“Esta comissão vai apurar as causas de óbitos e as sequelas em recém-nascidos na Maternidade Bárbara Heliodora em Rio Branco. Fui eleito presidente da Comissão, na qual vamos atuar com muita responsabilidade e transparência para apurar estas mortes”, diz Heitor Júnior.
O parlamentar afirma que a comissão atende o apelo popular por uma resposta das autoridades. “As pessoas precisam de uma reposta. Com esta comissão, os deputados pretendem dar uma resposta para a população que espera uma solução deste grave problema”, finaliza.
Galvão Bueno mostrou que, além de narrador, também se arrisca como baterista. Durante a comemoração…
A modelo Ana Paula Minerato, acusada de fazer comentários racistas contra a cantora Ananda, do…
Os famosos se reuniram em família e com amigos para curtir o Réveillon 2025. No…
O primeiro dia do ano é considerado o dia mundial da paz. Foi criado pelo…
A expectativa de público de cerca de 40 mil pessoas foi superada na festa da…