Menu

Pesquisar
Close this search box.

Emocionada, Nayara Justino conta o que sentiu na estreia de Escrava Mãe: “A ficha ainda não caiu”


Anúncios


Escrava Mãe Luena
Edu Moraes/Rede Record
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nayara Justino fez sua estreia como atriz em teledramaturgia na noite desta terça-feira (31), em Escrava Mãe, de autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. A atriz dá vida à personagem Luena, mãe da protagonista Juliana (Gabriela Moreyra). Em conversa com o R7, ela contou que estava emocionada com o trabalho que foi ao ar.


— Foi uma loucura, ainda não sei explicar o que senti. Muita alegria, a ficha ainda não caiu. A equipe toda está de parabéns. Tanto o elenco, quanto a direção, a cenografia. Todos. Estou muito feliz com essa volta por cima, muito emocionada com esse resultado lindíssimo. Estou muito feliz mesmo, lisonjeada de poder fazer parte desse projeto e de ver que as pessoas abraçaram essa história.


A ex-Globeleza falou ainda, enquanto se controlava para não chorar de alegria, que os internautas a elogiram nas redes sociais.


— Muita gente está me dando os parabéns. Eles não elogiaram só a mim, elogiaram toda a novela. Pensei que teria mais críticas, mas sabia que teria elogios porque é um trabalho bonito, que o público vai se identificar com a história.


Estreante em novelas, Nayara comentou que se sentiu feliz ao se ver pela primeira vez como atriz na TV.


— Poder me ver fazendo uma coisa que sempre vi outras pessoas fazendo e sempre gostei, foi uma sensação diferente. Num primeiro momento, quando vi, falei: “Vamos ver o que criei”. Vi no ar e ficou muito legal. Fiquei muito feliz de me ver na televisão.


Após a participação em Escrava Mãe – Luenda morre ao dar à luz Juliana – a atriz está estudando para conseguir novos papeis.


— Estou estudando teatro e aguardando oportunidades que espero que venham depois desse projeto lindo que está Escrava Mãe. Tenho certeza que em breve aparece algo.


Leia também:


Nayara Justino, de Escrava Mãe, fala sobre racismo: “Minha vida inteira passei por situações de preconceito”


Famosos comentam estreia da novela Escrava Mãe


Assista na íntegra ao capítulo de estreia de Escrava Mãe


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record


Assista ao primeiro capítulo de Escrava Mãe:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rnt22n_BY7A&w=560&h=315]

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido