Menu

Sisu abre inscrições ofertando mais de 550 vagas na Ufac e Ifac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começaram nesta segunda-feira, 30, as inscrições para a edição 2016.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, Instituto Federal do Acre (IFAC) e Universidade Federal do Acre (UFAC) oferecem mais de 550 vagas para cursos de nível superior gratuitos.

Segundo o Ministério da Educação e Cultura (MEC), podem participar os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não tiraram 0 na redação. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho.

Anúncio

Ao fazer a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. Em todo o país, o número de vagas aumentou 1,5% em relação às cerca de 55,6 mil ofertadas no segundo semestre do ano passado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.