Uma nova fase da “Operação Ágata” deve ocorrer em breve no Acre. A garantia dada pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante encontro com o presidente interino Michel Temer. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 25, durante o lançamento do Comitê Executivo de Coordenação de Controle de Fronteiras, que propõe intensificar ações de combate ao crime nas fronteiras de todo o país.
“Vamos iniciar, nos próximos, dias uma operação que irá envolver 15 mil homens na fronteira, 27 aeronaves, oito navios e 80 lanchas, ao custo de R$ 9 milhões. Ela vai envolver todas as nossas fronteiras e visa assegurar a realização tranquila para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”, disso o ministro ao ressaltar que a ação será baseada na inteligência e ocorrerá de forma “não previsível” e em vários momentos.
Como informou a Presidência da República, o grupo de trabalho será composto por representantes dos ministérios da Defesa, Fazenda, Casa Civil, Justiça e das Relações Exteriores, além da Polícia Federal, Receita Federal, Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e do Gabinete de Segurança Institucional.
A diabetes é uma síndrome metabólica que ocorre devido à falta de insulina no organismo…
A polícia apreendeu sete armas, quase 50 munições escondidas em um barraco no meio da…
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) aprovou o Projeto de Lei 687/2024, que dispõe sobre…
Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrição e atualização de dados no processo seletivo…
A Arena da Floresta, em Rio Branco, será palco de mais uma edição do futebol…
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…