Menu

Jovem é executado na porta de casa no bairro Irineu Serra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um jovem foi executado na porta de casa na manhã de hoje (24) no bairro Irineu Serra – região alta da cidade de Rio Branco. Trata-se de Cesar de Souza Paz, 30 anos, conhecido como “Caboco”. Ele foi assassinado com três tiros.


ed7d8e34-a6a7-44df-8c56-5957c81ceac2

Publicidade

O fato chocou os moradores da região que fica na entrada da Vila Raimundo Irineu Serra na esquina do ramal Custódio Freire. Cesar foi criado na comunidade, morava em um terreno que tem parte das delimitações cedida para a Igreja Quadrangular, da qual faz parte a maioria da família.


Segundo informações dos moradores ele foi surpreendido por dois elementos que estavam de moto. O garupa desceu atirando sem chances de defesa. Há relatos de que César era usuário de drogas e que o homicídio foi acerto de contas. Um dos suspeitos chama-se Osmide. A Policia faz buscas no local.


Região tem alto índice de assaltos – A região do Irineu Serra vem sofrendo nos últimos meses com altos índices de assaltos e arrombamento das residências. Embora não tenha nenhum bar com venda de bebida alcoólica, o tráfico de drogas conseguiu se infiltrar após a expansão de loteamentos e a chegada de novos moradores.


O lugar é conhecido como sede da Doutrina do Daime, fundada pelo Mestre Irineu, moradores mais antigos e seguidores da organização religiosa lamentam os fatos. “Crescemos nesse local vivendo em paz e criando nossos filhos para o caminho do bem, lamentamos profundamente o que vem ocorrendo” disse um dos moradores que temendo represálias pediu para não ter seu nome revelado.


Ainda segundo o morador tem sido comum a prática de arrombamento e assaltos as residências. O fato é de amplo conhecimento das autoridades policiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido