Entrou água no relatório da Comissão Especial de Investigação (CEI) do Igarapé Batista que deveria acontece na manhã de hoje (24) na Câmara Municipal de Rio Branco. A comissão investiga os impactos ambientais das obras do entorno da região do Igarapé. Promotoras do Urbanismo e Meio Ambiente chegaram a ser convidadas para a sessão que deveria começar as 8h30.
Em discurso na tribuna, no pequeno expediente, o vereador Raimundo Vaz [PRP] afirmou que a pedido dos demais membros a relatoria acatou o pedido de prorrogação da conclusão dos trabalhos “para enriquecer ainda mais o conteúdo e indícios de irregularidades existentes”, acrescentou Vaz.
A apresentação do relatório ficou para a próxima quarta-feira, dia 01 de junho. Esse não é o primeiro pedido de prorrogação de prazo por Comissões criadas na Câmara Municipal. Semana passada, o presidente da Comissão Especial de Investigação da Fila dos Bancos, vereador Manoel Marcos [PRB] pediu mais 30 dias para apresentar o relatório sobre as punições para os bancos que descumprem a lei municipal que trata do tema.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…