Menu

Enem: Travestis e transexuais que querem usar nome social devem encaminhar documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Travestis e transexuais que pretendem ser identificados pelo nome social no Exame Nacional de Ensino Médico (Enem) 2016 devem fazer a inscrição normalmente no site do Inep (http://www.inep.gov.br/) no período estabelecido no edital, que termina nesta sexta-feira (20).

Para usar o nome social, os travestis e transexuais precisam encaminhar cópia de documento de identificação, foto recente e formulário, disponível on-line, preenchido, entre os dias 1º e 8 de junho próximo, pelo sistema, na página do exame na internet.

Anúncio

Mais de 5 milhões de candidatos já fizeram a inscrição para o certame. A taxa de inscrições é de R$ 68, o pagamento, este ano, pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). O pagamento deve ser feito até às 21h59 (de Brasília), do dia 25 próximo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.