Menu

Rio Branco FC Máster será o adversário da Imprensa de PVH em amistoso no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os jornalistas de Porto Velho, que integram a equipe Máster da Imprensa, terão o maior desafio em campo desde a equipe iniciou as atividades em partidas amistosas dentro e fora de Rondônia.


7a67e0b0-8ebb-46e0-872a-349b4d64935c

Publicidade

No próximo sábado, dia 14, a Imprensa Máster de PVH vai enfrentar o Rio Branco FC Máster, equipe formada por ex-jogadores do maior campeão do Copão da Amazônia, na década de 80, e que ainda participam de partidas frequentemente.


O amistoso dos jornalistas rondonienses a princípio, seria diante da Imprensa do Acre, mas como a maioria dos colegas vão está envolvidos na cobertura da 1ª partida da decisão do campeonato acreano, também no sábado, na Arena da Floresta, o confronto teve que ser adiado.


A coordenação da equipe de Rondônia articulou o confronto com o “Estrelão” que aceitou o convite e a partida está marcada para as 10 horas de sábado, no estádio Florestão, na capital do Acre.


Será um confronto histórico para os jornalistas de Porto Velho. Em sua trajetória desde 2013, a vai ser a primeira vez que a Imprensa Máster irá enfrentar uma equipe de tradição, formada por ex-jogadores que brilharam no futebol da Amazônia, com o zagueiro Chicão, o meia Dadão, Papelim, Ferleudo, Paulo Roberto, Ico e outros nomes não menos importantes.


Pelos lados dos visitantes, Gilmar de Jesus terá a responsabilidade de comandar o ataque e furar o bloqueio da defensiva do Rio Branco FC, além da presença de Alex Rocha, do goleiro Ronier, Thiago, Osmar, Nilsinho, Jairo Barbosa e Chapolin.


52b565d9-bc1b-495c-a49b-d77965c12cea


A delegação da imprensa embarca para a capital do Acre na noite desta sexta-feira (13), em vôo da TAM e ficará hospedada no moderno Best Western Hotel.


A Verde Transportes, Prefeitura de Porto Velho, Consórcio SIM e Supermercados Araújo, apoiam esse evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido